Filtros : "ECA" "Universidade de Sorocaba (UNISO)" Removido: "BUITONI, DULCILIA HELENA SCHROEDER" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Assuntos: OPINIÃO PÚBLICA (RELAÇÕES PÚBLICAS), JOVENS, POLÍTICA, RELIGIÃO, FAMÍLIA

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Emilio Alves de e LOPES, Beatriz Ottoni de e FARIAS, Luiz Alberto de. Opinião de jovens brasileiros: a influência da família e da religião. 2023, Anais.. Belo Horizonte: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003164989.pdf. Acesso em: 16 maio 2024.
    • APA

      Oliveira, E. A. de, Lopes, B. O. de, & Farias, L. A. de. (2023). Opinião de jovens brasileiros: a influência da família e da religião. In Anais. Belo Horizonte: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003164989.pdf
    • NLM

      Oliveira EA de, Lopes BO de, Farias LA de. Opinião de jovens brasileiros: a influência da família e da religião [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003164989.pdf
    • Vancouver

      Oliveira EA de, Lopes BO de, Farias LA de. Opinião de jovens brasileiros: a influência da família e da religião [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003164989.pdf
  • Fonte: Revista de Estudos Universitários - REU. Unidade: ECA

    Assuntos: JORNALISMO, PESQUISA EM COMUNICAÇÃO, PESQUISA CIENTÍFICA, PRODUÇÃO CIENTÍFICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINEZ, Mônica e LAGO, Claudia e IUAMA, Tadeu Rodrigues. Pesquisa aplicada em jornalismo: mapeamento dos estudos no campo. Revista de Estudos Universitários - REU, v. 48, p. 1-24, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22484/2177-5788.2022v48id4843. Acesso em: 16 maio 2024.
    • APA

      Martinez, M., Lago, C., & Iuama, T. R. (2022). Pesquisa aplicada em jornalismo: mapeamento dos estudos no campo. Revista de Estudos Universitários - REU, 48, 1-24. doi:10.22484/2177-5788.2022v48id4843
    • NLM

      Martinez M, Lago C, Iuama TR. Pesquisa aplicada em jornalismo: mapeamento dos estudos no campo [Internet]. Revista de Estudos Universitários - REU. 2022 ; 48 1-24.[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://doi.org/10.22484/2177-5788.2022v48id4843
    • Vancouver

      Martinez M, Lago C, Iuama TR. Pesquisa aplicada em jornalismo: mapeamento dos estudos no campo [Internet]. Revista de Estudos Universitários - REU. 2022 ; 48 1-24.[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://doi.org/10.22484/2177-5788.2022v48id4843
  • Fonte: Revista FAMECOS. Unidade: ECA

    Assuntos: JORNALISMO, MULHERES, GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS), RELAÇÕES DE GÊNERO, PESQUISA EM COMUNICAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINEZ, Mônica e LAGO, Claudia e HEIDEMANN, Vanessa. Estudos de gênero na pesquisa em jornalismo no Brasil: a relação tênue continua. Revista FAMECOS, v. 29, n. ja/dez. 2022, p. e41919, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15448/1980-3729.2022.1.41919. Acesso em: 16 maio 2024.
    • APA

      Martinez, M., Lago, C., & Heidemann, V. (2022). Estudos de gênero na pesquisa em jornalismo no Brasil: a relação tênue continua. Revista FAMECOS, 29( ja/dez. 2022), e41919. doi:10.15448/1980-3729.2022.1.41919
    • NLM

      Martinez M, Lago C, Heidemann V. Estudos de gênero na pesquisa em jornalismo no Brasil: a relação tênue continua [Internet]. Revista FAMECOS. 2022 ; 29( ja/dez. 2022): e41919.[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://doi.org/10.15448/1980-3729.2022.1.41919
    • Vancouver

      Martinez M, Lago C, Heidemann V. Estudos de gênero na pesquisa em jornalismo no Brasil: a relação tênue continua [Internet]. Revista FAMECOS. 2022 ; 29( ja/dez. 2022): e41919.[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://doi.org/10.15448/1980-3729.2022.1.41919
  • Fonte: Research traditions in dialogue? Communication studies in Latin America and Europe. Unidade: ECA

    Assuntos: FEMINISMO, GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS), COMUNICAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAGO, Claudia e LAGO, Mara Coelho de Souza e MARTINEZ, Mônica. Gender studies within the Communication field in Latin America: a Brazilian perspective. Research traditions in dialogue? Communication studies in Latin America and Europe. Tradução . Ramada: Media XXI, 2020. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003014407.pdf. Acesso em: 16 maio 2024.
    • APA

      Lago, C., Lago, M. C. de S., & Martinez, M. (2020). Gender studies within the Communication field in Latin America: a Brazilian perspective. In Research traditions in dialogue? Communication studies in Latin America and Europe. Ramada: Media XXI. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003014407.pdf
    • NLM

      Lago C, Lago MC de S, Martinez M. Gender studies within the Communication field in Latin America: a Brazilian perspective [Internet]. In: Research traditions in dialogue? Communication studies in Latin America and Europe. Ramada: Media XXI; 2020. [citado 2024 maio 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003014407.pdf
    • Vancouver

      Lago C, Lago MC de S, Martinez M. Gender studies within the Communication field in Latin America: a Brazilian perspective [Internet]. In: Research traditions in dialogue? Communication studies in Latin America and Europe. Ramada: Media XXI; 2020. [citado 2024 maio 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003014407.pdf
  • Fonte: O campo da comunicação: epistemologia e contribuições científicas. Unidade: ECA

    Assuntos: JORNALISMO, PESQUISA CIENTÍFICA, PESQUISA EM COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Marcos Paulo da e MARTINEZ, Mônica e LAGO, Claudia. SBPJor: 18 anos de contribuição para a pesquisa em Jornalismo. O campo da comunicação: epistemologia e contribuições científicas. Tradução . São Paulo: Socicom Livros, 2020. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003013275.pdf. Acesso em: 16 maio 2024.
    • APA

      Silva, M. P. da, Martinez, M., & Lago, C. (2020). SBPJor: 18 anos de contribuição para a pesquisa em Jornalismo. In O campo da comunicação: epistemologia e contribuições científicas. São Paulo: Socicom Livros. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003013275.pdf
    • NLM

      Silva MP da, Martinez M, Lago C. SBPJor: 18 anos de contribuição para a pesquisa em Jornalismo [Internet]. In: O campo da comunicação: epistemologia e contribuições científicas. São Paulo: Socicom Livros; 2020. [citado 2024 maio 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003013275.pdf
    • Vancouver

      Silva MP da, Martinez M, Lago C. SBPJor: 18 anos de contribuição para a pesquisa em Jornalismo [Internet]. In: O campo da comunicação: epistemologia e contribuições científicas. São Paulo: Socicom Livros; 2020. [citado 2024 maio 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003013275.pdf
  • Fonte: Research traditions in dialogue? Communication studies in Latin America and Europe. Unidade: ECA

    Assuntos: PESQUISA EM COMUNICAÇÃO, FEMINISMO, GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS)

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALLEGO AYALA, Juana et al. Nuances of feminism and gender studies in European and Latin American Communication research. Research traditions in dialogue? Communication studies in Latin America and Europe. Tradução . Ramada: Media XXI, 2020. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003014404.pdf. Acesso em: 16 maio 2024.
    • APA

      Gallego Ayala, J., Custodio, L., Lago, C., Lago, M. C. de S., Martinez, M., & Silveirinha, M. J. (2020). Nuances of feminism and gender studies in European and Latin American Communication research. In Research traditions in dialogue? Communication studies in Latin America and Europe. Ramada: Media XXI. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003014404.pdf
    • NLM

      Gallego Ayala J, Custodio L, Lago C, Lago MC de S, Martinez M, Silveirinha MJ. Nuances of feminism and gender studies in European and Latin American Communication research [Internet]. In: Research traditions in dialogue? Communication studies in Latin America and Europe. Ramada: Media XXI; 2020. [citado 2024 maio 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003014404.pdf
    • Vancouver

      Gallego Ayala J, Custodio L, Lago C, Lago MC de S, Martinez M, Silveirinha MJ. Nuances of feminism and gender studies in European and Latin American Communication research [Internet]. In: Research traditions in dialogue? Communication studies in Latin America and Europe. Ramada: Media XXI; 2020. [citado 2024 maio 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003014404.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: JORNALISMO, DIREITOS HUMANOS

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Direitos humanos e a pesquisa em jornalismo. . São José do Rio Preto: Balão Editorial. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003028418.pdf. Acesso em: 16 maio 2024. , 2018
    • APA

      Direitos humanos e a pesquisa em jornalismo. (2018). Direitos humanos e a pesquisa em jornalismo. São José do Rio Preto: Balão Editorial. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003028418.pdf
    • NLM

      Direitos humanos e a pesquisa em jornalismo [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003028418.pdf
    • Vancouver

      Direitos humanos e a pesquisa em jornalismo [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003028418.pdf
  • Fonte: deSignis. Unidade: ECA

    Assuntos: PROPAGANDA, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, COMUNICAÇÃO VISUAL, SOM, SEMIÓTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DRIGO, Maria Ogécia e PEREZ, Clotilde. La producción de sentidos en la publicidad: la preponderancia del sonido en relación a lo visual. deSignis, n. ene./ju 2018, p. 201-216, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.35659/designis.i28. Acesso em: 16 maio 2024.
    • APA

      Drigo, M. O., & Perez, C. (2018). La producción de sentidos en la publicidad: la preponderancia del sonido en relación a lo visual. deSignis, ( ene./ju 2018), 201-216. doi:10.35659/designis.i28
    • NLM

      Drigo MO, Perez C. La producción de sentidos en la publicidad: la preponderancia del sonido en relación a lo visual [Internet]. deSignis. 2018 ;( ene./ju 2018): 201-216.[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://doi.org/10.35659/designis.i28
    • Vancouver

      Drigo MO, Perez C. La producción de sentidos en la publicidad: la preponderancia del sonido en relación a lo visual [Internet]. deSignis. 2018 ;( ene./ju 2018): 201-216.[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://doi.org/10.35659/designis.i28
  • Fonte: Jornalismo: silêncios, censuras e potências. Unidade: ECA

    Assunto: JORNALISMO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAGO, Claudia e MARTINEZ, Mônica. Um e-book feito de raízes, asas e razões. [Apresentação]. Jornalismo: silêncios, censuras e potências. São Paulo: Balão Editorial. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003025970.pdf. Acesso em: 16 maio 2024. , 2017
    • APA

      Lago, C., & Martinez, M. (2017). Um e-book feito de raízes, asas e razões. [Apresentação]. Jornalismo: silêncios, censuras e potências. São Paulo: Balão Editorial. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003025970.pdf
    • NLM

      Lago C, Martinez M. Um e-book feito de raízes, asas e razões. [Apresentação] [Internet]. Jornalismo: silêncios, censuras e potências. 2017 ;[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003025970.pdf
    • Vancouver

      Lago C, Martinez M. Um e-book feito de raízes, asas e razões. [Apresentação] [Internet]. Jornalismo: silêncios, censuras e potências. 2017 ;[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003025970.pdf
  • Unidade: ECA

    Assunto: JORNALISMO

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Jornalismo: silêncios, censuras e potências. . São Paulo: Balão Editorial. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003025885.pdf. Acesso em: 16 maio 2024. , 2017
    • APA

      Jornalismo: silêncios, censuras e potências. (2017). Jornalismo: silêncios, censuras e potências. São Paulo: Balão Editorial. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003025885.pdf
    • NLM

      Jornalismo: silêncios, censuras e potências [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003025885.pdf
    • Vancouver

      Jornalismo: silêncios, censuras e potências [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003025885.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Seminário Internacional Fazendo Gênero. Unidade: ECA

    Assuntos: PESQUISA EM COMUNICAÇÃO, GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS), RELAÇÕES DE GÊNERO, FEMINISMO, SEXUALIDADE

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAGO, Claudia e MARTINEZ, Mônica. Quem são e o que estudam as/os pesquisadore/as de gênero na Comunicação. 2017, Anais.. Florianópolis: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003027473.pdf. Acesso em: 16 maio 2024.
    • APA

      Lago, C., & Martinez, M. (2017). Quem são e o que estudam as/os pesquisadore/as de gênero na Comunicação. In Anais. Florianópolis: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003027473.pdf
    • NLM

      Lago C, Martinez M. Quem são e o que estudam as/os pesquisadore/as de gênero na Comunicação [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003027473.pdf
    • Vancouver

      Lago C, Martinez M. Quem são e o que estudam as/os pesquisadore/as de gênero na Comunicação [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003027473.pdf
  • Fonte: Intexto. Unidade: ECA

    Assuntos: SEMIOLOGIA DA PROPAGANDA, LINGUAGEM PUBLICITÁRIA, MARCAS, PROPAGANDA, RELAÇÕES DE GÊNERO, CONTO DE FADAS

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DRIGO, Maria Ogécia e PEREZ, Clotilde. Publicidade e deslocamentos de sentidos na relação masculino/feminino. Intexto, n. ja/abr. 2017, p. 98-116, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.19132/1807-8583201738.98-116. Acesso em: 16 maio 2024.
    • APA

      Drigo, M. O., & Perez, C. (2017). Publicidade e deslocamentos de sentidos na relação masculino/feminino. Intexto, ( ja/abr. 2017), 98-116. doi:10.19132/1807-8583201738.98-116
    • NLM

      Drigo MO, Perez C. Publicidade e deslocamentos de sentidos na relação masculino/feminino [Internet]. Intexto. 2017 ;( ja/abr. 2017): 98-116.[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://doi.org/10.19132/1807-8583201738.98-116
    • Vancouver

      Drigo MO, Perez C. Publicidade e deslocamentos de sentidos na relação masculino/feminino [Internet]. Intexto. 2017 ;( ja/abr. 2017): 98-116.[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://doi.org/10.19132/1807-8583201738.98-116
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso de Ciências da Comunicação na Região Sudeste. Unidade: ECA

    Assuntos: DESIGUALDADES SOCIAIS, DIVERSIDADE CULTURAL, NEGROS, INSTALAÇÃO (ARTES PLÁSTICAS), FOTOGRAFIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GARCIA, Wilton e MALULY, Luciano Victor Barros e OLIVEIRA, Dennis de. Ações criativas entre comunicações e artes. 2016, Anais.. Salto: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002793024.pdf. Acesso em: 16 maio 2024.
    • APA

      Garcia, W., Maluly, L. V. B., & Oliveira, D. de. (2016). Ações criativas entre comunicações e artes. In Anais. Salto: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002793024.pdf
    • NLM

      Garcia W, Maluly LVB, Oliveira D de. Ações criativas entre comunicações e artes [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002793024.pdf
    • Vancouver

      Garcia W, Maluly LVB, Oliveira D de. Ações criativas entre comunicações e artes [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002793024.pdf
  • Fonte: Revista FAMECOS. Unidade: ECA

    Assuntos: JORNALISMO, MULHERES, GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS), RELAÇÕES DE GÊNERO, PESQUISA EM COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINEZ, Mônica e LAGO, Claudia e LAGO, Mara Coelho de Souza. Estudos de gênero na pesquisa em jornalismo no Brasil: uma tênue relação. Revista FAMECOS, v. 23, n. 2, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15448/1980-3729.2016.2.22464. Acesso em: 16 maio 2024.
    • APA

      Martinez, M., Lago, C., & Lago, M. C. de S. (2016). Estudos de gênero na pesquisa em jornalismo no Brasil: uma tênue relação. Revista FAMECOS, 23( 2). doi:10.15448/1980-3729.2016.2.22464
    • NLM

      Martinez M, Lago C, Lago MC de S. Estudos de gênero na pesquisa em jornalismo no Brasil: uma tênue relação [Internet]. Revista FAMECOS. 2016 ; 23( 2):[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://doi.org/10.15448/1980-3729.2016.2.22464
    • Vancouver

      Martinez M, Lago C, Lago MC de S. Estudos de gênero na pesquisa em jornalismo no Brasil: uma tênue relação [Internet]. Revista FAMECOS. 2016 ; 23( 2):[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://doi.org/10.15448/1980-3729.2016.2.22464
  • Fonte: Signos do Consumo. Unidade: ECA

    Assuntos: PROPAGANDA, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, SEMIÓTICA, SEMIOLOGIA DA PROPAGANDA, MARCAS, VELHICE

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DRIGO, Maria Ogécia e PEREZ, Clotilde. Marcas, publicidade e valores relativos à periodização da vida: possibilidades de ressignificação da maturidade adulta. Signos do Consumo, v. 7, n. 1, p. 22-38, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v7i1p22-38. Acesso em: 16 maio 2024.
    • APA

      Drigo, M. O., & Perez, C. (2015). Marcas, publicidade e valores relativos à periodização da vida: possibilidades de ressignificação da maturidade adulta. Signos do Consumo, 7( 1), 22-38. doi:10.11606/issn.1984-5057.v7i1p22-38
    • NLM

      Drigo MO, Perez C. Marcas, publicidade e valores relativos à periodização da vida: possibilidades de ressignificação da maturidade adulta [Internet]. Signos do Consumo. 2015 ; 7( 1): 22-38.[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v7i1p22-38
    • Vancouver

      Drigo MO, Perez C. Marcas, publicidade e valores relativos à periodização da vida: possibilidades de ressignificação da maturidade adulta [Internet]. Signos do Consumo. 2015 ; 7( 1): 22-38.[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v7i1p22-38

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024